Quem somos

Direita Nacional

Quem Somos: Instituto Patriotas Direita Nacional

Bem-vindo ao Instituto Patriotas Direita Nacional, uma entidade dedicada à defesa incansável dos valores que fundamentam a nossa nação. Desde a nossa fundação em 2013, temos sido uma força ativa na promoção da democracia, liberdade de expressão, fortalecimento da instituição familiar e amor à Pátria.

História de Ativismo: Nosso instituto não apenas defende seus princípios, mas também os coloca em prática através de centenas de ações e manifestações realizadas em todo o Brasil. Estivemos na linha de frente, combatendo projetos criminosos de poder e defendendo os ideais que acreditamos serem essenciais para o futuro de nossa nação.

Condecorações Patrióticas: Como reconhecimento da dedicação e bravura daqueles que compartilham conosco a luta pela democracia, o Instituto Patriotas Direita Nacional tem o orgulho de ter condecorado dezenas de patriotas exemplares. Por meio da Medalha Patriótica, homenageamos aqueles que se destacaram em sua defesa inabalável dos valores que representamos.

Alguns dos Condecorados:

  • Olavo de Carvalho: Filósofo e pensador cujas ideias têm impacto profundo na sociedade brasileira.
  • Jair Bolsonaro: Presidente da República, um líder que representa a vontade do povo brasileiro.
  • Eduardo Bolsonaro: Deputado Federal, defensor incansável dos princípios patrióticos.
  • Senador Ronaldo Caiado: Líder político comprometido com a integridade e valores fundamentais.
  • Deputada Bia Kicis: Representante que se destaca pela defesa veemente da democracia.
  • Deputada Carla Zambelli: Ativista política dedicada à causa patriótica.

Compromisso Contínuo: O Instituto Patriotas Direita Nacional continua a ser uma voz ativa no cenário nacional, promovendo valores que acreditamos serem cruciais para a construção de uma sociedade mais justa. Através de nossas ações, eventos e iniciativas, buscamos inspirar outros a se juntarem a nós nessa jornada pela preservação da democracia e do futuro da nossa amada Pátria.

Ao explorar nosso site, você descobrirá mais sobre nossas atividades, como pode se envolver e contribuir para a construção de um Brasil mais justo, forte e unido.

Junte-se a nós no Instituto Patriotas Direita Nacional, onde a coragem, o compromisso e a honra são reconhecidos e celebrados na busca por uma nação verdadeiramente patriótica.