Psol é aquele partido socialista cuja logomarca é um sol.
Hórus é conhecido como o deus sol.
Curiosamente o primeiro socialista foi um ser conhecido como “portador da luz”, também conhecido como lúcifer, a bíblia o descreve como o pai da mentira.
E falar em mentira o PSOL, com mentira disfarçada de verdade tentou ardilosamente impedir que a deputada Bia Kicis assumisse a presidência da comissão de constituição e justiça, (a CCJ).
Através de uma deputada o PSOL tentou manipular a justiça para impedir que Bia Kicis assumisse o cargo, contudo o Juiz do DF, Itagiba Catta Preta disse que o PSOL pretendeu atacar a atuação legitima de Bia Kicis, que é representar a vontade de seus eleitores. Ou seja, o PSOL atentou ardilosamente contra Bia Kicis na tentativa de calar os eleitores que Bia representa.
O Juiz disse ainda que a “posição de deputados e senadores é justamente defender ideias, ideais e posições políticas”.
A mentira usada pelo PSOL foi de que Bia Kicis é investigada por Alexandre de Morais no Inquérito das “fakenews” e não poderia ser presidente da CCJ.
Acontece que o inquérito de Alexandre é ilegal, ilógico e inconstitucional. Na mesma linha do PSOL, o inquérito de Alexandre tenta calar a opinião de jornalistas, ativistas e de parlamentares que pensam diferente dele ou o criticam. Alexandre tenta rasgar a constituição e criar o crime de opinião.