Hits: 18
O ministro do STF Alexandre de Morais, conhecido como “Lex do STF”, que foi indicado ao cargo pelo ex-presidente Temer do partido PMDB, está se fazendo de “diabo” para perseguir jornalistas, blogueiros, militantes, ativistas e qualquer pessoa viva ou morta que fale mal dele ou do STF ou que discorde do que ele pensa.
Oswaldo Eustáquio depois de ser preso e perder movimentos das pernas na cadeia, foi “liberado” por “Lex” para ir para casa. Contudo “Lex” exigiu que o jornalista fique calado e não fale nem mesmo com os mortos.

“Lex” parece estar tão amedrontado, desequilibrado ou endiabrado que proibiu Oswaldo de conversar até mesmo com os mortos, com é o caso do senador Arolde de Oliveira, morto em outubro de 2020. O Brasil precisa orar pelo ministro “Lex”. Ao invés de uma intervenção militar no STF precisamos de uma intervenção divina, precisamos de muita oração para expulsar os demônios que se escondem dentro dos ministros.

Oswaldo está proibido de se comunicar com:
Adilson Nelson Dini, Alberto Junio da Silva, Alessandra da Silva Ribeiro, Aline Sleutjes, Allan Lopes dos Santos, Arolde de oliveira (morto em 2020), Beatriz Kicis, Camila Abdo, Carla Zambelli, Caroline Rodrigues, Daniel Lúcio da Silveira, Eliéser Girão Monteiro, entre outros…
