Meu nome é Syllas Valadão.
Meu vizinho Zé Maria está com covid.
Fui hoje fazer uma visita.
Perguntei a ele como estava, quero saber os sintomas e entender como o organismo esta combatendo o vírus.
Ele teve febre, tosse, dor de cabeça, diarreia e se sente “com preguiça”. A “preguiça” se deve ao sistema imune que esta trabalhando muito para combater o vírus.
Meu vizinho é do grupo de risco, faz hemodiálise, local onde mesmo cheio de máscaras e proteção, pegou o vírus.
Zé Maria foi ao médico, onde fez os testes que diagnosticaram covid. Perguntei se deram a ele algum medicamento ou indicaram algum procedimento. Não deram nada, não indicaram nada, apenas “fique em casa”. Na cabeça do prefeito e da maioria dos médicos não adianta dar nada, mandam a pessoa para casa para ver se melhora ou piora. Diferente da prefeitura de outras cidades, como de Cuiabá, que tem criado o KIT COVID para tratamento precoce, o prefeito de Belo Horizonte nada faz. Só fala em fechar a cidade.
Hospitais estão cheios porque o prefeito não faz nada, somente manda ficar em casa, mesmo quem tem covid, deve ficar em casa e ver o que acontece.
Se piorar entuba, quando 80% morrem.
Se melhorar então melhorou sozinho.
O que faz os hospitais lotados é exatamente a conduta dos médicos apoiados por negacionistas de esquerda, para eles basta mandar o doente para casa sem nenhum antibiótico nem qualquer outra instrução. Em casa o doente piora e precisa procurar hospital para ser entubado, quando já é tarde demais, pois 80% dos pacientes entubados, morrem. Como foi o caso do meu primo Marlon na cidade de Arcos. Ficou apenas no oxigênio, esperando piorar, pegou duas infecções hospitalares e morreu. Não morreu de covid, “morreu de hospital“.
Será difícil indicar vitaminas e sais minerais para fortalecer o sistema imunológico?
Será difícil indicar antibióticos que combatam bactérias oportunistas? Antibióticos que somados ao sistema imune dão maior poder de ação ao sistema imune natural para combater o vírus?
Eu, Syllas Valadão peguei o vírus em Março do ano passado. Me mandaram ficar em casa sem tomar nada.
Comecei piorar e desisti dos médicos, comecei tomando 50 mil UI de vitamina D, muita vitamina C e zinco. Os efeitos em mim foram muito positivos, os sintomas desapareceram 2 horas depois de tomar as vitaminas.
Fui diminuindo a dose de vitamina D, até chegar a 10 mil UI (unidade internacional) a cada 6 horas.
Permaneci tomando a cada 6 horas durante 20 dias.
meus sintomas desapareciam assim que tomava as vitaminas e o zinco.
A infecção que começou na garganta provocando tosse seca, sumiu e não desceu para o pulmão. Não tive sequelas.
Os médicos, os prefeitos, deputados, governadores e todos esses negacionistas que agem contra o tratamento precoce é quem estão matando a população.
Hoje ficar internado em hospital é sinônimo de morte, porque na maioria dos hospitais só o que fazem é colocar no oxigênio e esperar pra ver se melhoram.
Hoje em minha visita ao meu vizinho Zé Maria, ja levei medicamentos. Ele vai ficar bom, melhor do que se for para o hospital.
Enquanto isso o presidente Bolsonaro insiste no tratamento precoce, e os médicos e políticos negacionistas insistem em não aplicar tratamentos precoces, como se quisessem que as pessoas morressem, para culpar o presidente.