A deputada estadual Janaína Paschoal passou constrangimento de novo nas redes sociais. Após pedir para a médica Nise Yamaguchi desistir de concorrer ano que vem a única vaga no Senado por São Paulo, e ser solenemente ignorada pela doutora, agora a bolsonarista fez o mesmo com o ex-ministro da Educação Abraham Weintraub. Como era esperado, levou um fora. Janaína Paschoal já anunciou que vai tentar virar senadora, mas parece que tantos possíveis concorrentes está tirando seu sono.
“Primeiro, não sou seu companheiro. Aliás, isso é termo da esquerda! (…) Achei sua postura muito falsa e interesseira”, escreveu Weintraub. A resposta foi depois da postagem em que Janaína, mais uma vez, pede a união da direita em torno da sua própria candidatura.
“O que é isso, companheiro? Bora reunir todos na mesma sigla. (…) Pense bem, criatura. Não é hora de cisão! Deixe para brigar depois! Rs”, publicou ela, que sugere ainda Tarcísio como governador e, de novo, Nise Yamaguchi como deputada federal ao lado do próprio Weintraub.