A revista semanal IstoÉ exagerou na escolha da capa da sua última edição e foi muito criticada nas redes sociais. O presidente Jair Bolsonaro é comparado a Adolf Hitler, o ditador da Alemanha que provocou a II Guerra Mundial e matou milhares de pessoas. Para parecer que tem o mesmo bigode do nazista, colocaram no presidente a palavra “genocida” acima dos lábios. O título diz “mercador da morte”.
Nas redes sociais choveram críticas a IstoÉ. A maioria afirmando que discordar do governo é uma coisa, mas fazer tal comparação é absurdo. O ministro das Comunicações, Fábio Faria, afirmou que medidas legais serão tomadas. “Criminosa e inescrupulosa a capa dessa revista. Estamos em processo de pacificação e somos surpreendidos com essa capa asquerosa. Que os órgãos competentes adotem as medidas legais cabíveis.”
E o mensalão do George Soros?
Quero saber quando vão fazer a CPI do mensalão do George Soros. Aquele bilionário globalista que paga mensalão para jornalistas criticarem os governos que não seguem a cartilha globalista.