Movimentos que anteriormente foram socialmente conhecidos como sendo de direita , que atuaram no impeachment da Presidente Dilma Rousseff, mas que atualmente foram desmascarados e totalmente desacreditados, voltam a ser partidariamente ativados para tentar levantar a população contra o atual Governo.
Anteriormente estes grupos tiveram todo o apoio da mídia tradicional que desprezavam a participação ativa – e às vezes decisiva – de inúmeros outros grupos menores que nasceram de forma realmente popular e apartidários, mas que até hoje defendem o Governo Federal.
Porém a mídia tradicional com sua abstenção de verbas governamentais, tentam resgatar a suposta força e a atuação destas duas “marcas” e seus “braços populares partidários”, para provocar e criar um discurso favorável a um processo político/jurídico que é o impeachment.
Usando as tradicionais cores “verde e amarelo” e as camisas da seleção brasileira, com a intenção de iludir e levar a população ao erro, estes grupos se esquecem que o povo não é bobo: não assiste mais a Globo, conhece a índole e o caráter por trás das máscaras caídas destes grupos.