Muito se fala na troca da presidência, mas nem sempre as informações de bastidores são claras e cristalinas.
Algo de muito grave deve ter acontecidopara que o Presidente Jair Bolsonaro fizesse essa troca e, com assim, inúmeras especulações e discursos são gerados das mídias e nas redes sociais.
Mas uma coisa era certa: a especulação financeira na Bolsa de Valores era algo inevitável e as ações da empresa oscilaram como era esperado. Resta saber o resultado final dessa troca, mas isso só o tempo dirá.
Mas uma coisa fica evidente: haverá uma maior transparência no alto comando da Petrobras.
Parece que ficou revelado que o tal presidente da Petrobras, este que foi demitido tinha ligações com esquerdopatas e que estaria em conluio com estes para prejudicar o governo, gerando inflação através dos combustíveis, por isso a falta de transparência. Bolsonaro fez bem em demitir.
O problema é que quando se trata do governo Bolsonaro todo mundo se transforma em analista político, econômico e especialistas em tudo, a ponto de fazer polemica por qualquer coisa que o presidente faça, seja bom ou “não bom”. Em fim, o negócio é reclamar.
É bom lembrar que o ministro da economia Paulo Guedes não quer inflação, e se Bolsonaro demitiu um esquerdopata que estava gerando inflação, é bom para o Brasil e é bom para Guedes.