Decisão de ministro Edson Fachin do STF, ao anular os efeitos da operação lava-a-Jato, levou pessoas nas mídias sociais a cogitarem que Fachin estaria sendo ameaçado para favorecer Lula e permitir que ele dispute eleições. Se essa hipótese for verdadeira, se ministros do STF estão sendo ameaçados para favorecer políticos corruptos estamos em uma situação extremamente grave e complexa.
Quem defenderá a constituição Brasileira caso o STF esteja agindo sob ameaça, coação, pressão ou até mesmo corrupção por parte tanto de agentes nacionais e internacionais, como George Soros?
Muito se fala em tribunal militar, que seria uma solução para esse tipo de situação tão calamitosa.
Outros falam em definir um tempo máximo de 8 anos para ministros do STF, precisamos de propostas e soluções.
Os senadores precisam se manifestar.
Ministros do STF sob ameaça é extremamente danoso à soberania Nacional.
Essa tese explicaria porque os ministros do STF tem agido de forma tão estranha, contrariando a constituição, soltando bandidos e prendendo pessoas inocentes.
A deputada Janaína Paschoal, autora do pedido de impeachment de Dilma afirma que a decisão de Fachin é ERRADA.
Os juristas mais sérias do Brasil discordam da decisão de Fachin. Essas posições fortalecem a possibilidade de Fachin estar sendo coagido ou ameaçado.
Vídeo abaixo: