O que o povo que precisa é de consenso e pauta única ao se manifestar, se posicionando contra os ministros do STF, pedindo punições exemplares por suas as condutas arbitrárias, inconstitucionais, ideológicas e pela usurpação dos poderes legislativo e executivo.
Na manhã desta de quarta-feira (14) , o Presidente falou a seus apoiadores fazendo citação da matéria do Correio Brasiliense, falando que “tem mais de 125 milhões de brasileiros que não sabem se irão se alimentar bem: O que eu falei em março do ano passado? Aquela política do ‘fica em casa e a economia a gente vê depois’. Estão vendo. Quero saber se a imprensa vai culpar os verdadeiros responsáveis ou vai continuar apoiando a política do “lockdown.” E continuou:
A fome a miséria e o desemprego está aí, só não vê quem não quer […] amigos do supremo tribunal federal, daqui a pouco vamos ter uma crise enorme aqui […]O Brasil está no limite! Estou aguardando o povo dar uma sinalização.
Eu não quero brigar com ninguém, mas estamos na eminência de ter um problema sério no Brasil, o que vai nascer disso tudo, onde vamos chegar? Parece que é um barril de pólvora que está aí. E tem gente de paletó e gravada que não quer enxergar isso aí. Acha q a vida é o serviço dele, em casa, home office […] e o povo que se exploda. Eu não estou ameaçando ninguém, mas estou achando que brevemente teremos um problema sério no Brasil. Dá tempo de mudar ainda. É só parar de usar menos a caneta e mais o coração.
E antes de sair, Bolsonaro deixou novamente um recado ao povo brasileiro: “Eu só faço o que povo quiser que eu faça”.
Acorda povo brasileiro!!.. Precisamos de punições exemplares às arbitrariedades dos Ministros militantes do STF.

Vá em frente querido e abençoado presidente Bolsonaro. Todo brasileiro de bem está com você!!!! Vejam as demonstrações nas ruas