Hoje em seu canal do Telegram, o “guru da direita brasileira” – Olavo de Carvalho– fez um comentário sobre a democracia, seu surgimento e decadência. Disse ele:
“O óbvio dos óbvios. Uma democracia não pode ser instaurada por meios democráticos: para isso ela teria de existir antes de existir. Nem pode, quando moribunda, ser salva por meios democráticos: para isso teria de continuar saudável enquanto vai morrendo.
O assassino da democracia leva sempre vantagem sobre os defensores dela. Ele vai suprimindo os meios de ação democráticos e, quando alguém tenta salvar a democracia por outros meios — os únicos possíveis –, ele o acusa de antidemocrático.
É assim que os mais pérfidos inimigos da democracia posam de supremos heróis da vida democrática.”
Essas sábias palavras vão ao encontro do discurso atual do STF, que zomba dos brasileiros cada vez que rasga nossa Constituição Federal e fica indignados quando alguém ou algum grupo se opõe ao Supremo, pedindo uma intervenção na atuação dos membros desta instituição , que por sua fez revida a seus opositores abrindo inquéritos sigilosos e inconstitucionais contra qualquer pessoa ou grupo que promova ações “antidemocráticas”, como o próprio STF os rotula.
Como disse Jesus, e como Bolsonaro repete sempre, conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará.
Olavo tem mostrado a verdade e os projetos globalistas, socialistas nas ultimas décadas, isso tem movido milhões de pessoas.