A Ameaça do Crime Organizado nas Eleições: Alerta para a Direita

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), revelou no último domingo que cartas atribuídas ao Primeiro Comando da Capital (PCC) indicam uma suposta ordem aos familiares, amigos e outros integrantes da facção para que votem em Guilherme Boulos (PSOL) na cidade de São Paulo. Essas instruções também mencionariam a orientação para que não votassem em Rosana Valle (PL), que concorreu no segundo turno contra Rogério Santos (Republicanos), reeleito em Santos.

Essas correspondências, interceptadas pela Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) de São Paulo, serão enviadas ao Ministério Público para análise. Chamadas de “Salves das Eleições”, elas apontam para uma mobilização do crime organizado.

Diante dessa situação, fica claro que os cidadãos de Direita precisam se unir – não apenas em torno de um candidato específico, mas em defesa da Justiça, da Verdade, dos valores e da verdadeira Democracia. Temos a tarefa de nos preparar para as eleições de 2026, não apenas com um, mas com diversos candidatos de Direita. Precisamos de pessoas qualificadas e equilibradas para superar as narrativas comunistas, que se apresentam como ovelhas, mas são lobos carniceiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *