Estamos voltando às ruas depois de um longo período onde a direita foi “obrigada a se recolher” devido ao MEDO CRIADO PROPOSITALMENTE para evitar que o povo brasileiro questionasse — NAS RUAS — o resultado da última eleição presidencial e atrapalhasse o atual governo.

As “prisões cinematográficas” — justamente no início do mandato de Lula — foi altamente divulgada pelos meios de comunicação e, a quantidade de pessoas detidas, foi o suficiente para deixar os brasileiros atordoados e “debaixo de suas camas”.

Nos manifestos da última década, o problema era a conscientização popular e precisávamos apenas “retirar as pessoas do sofá” e com aquela onda de protestos, conseguimos prender o maior ladrão da humanidade e retirar uma presidente, porque o povo foi para as ruas em peso e por diversas vezes.

Dois anos depois estamos começando a fazer o que deveria ter sido feito em março de 2023, mas entendo que o MEDO PARALISOU as pessoas e as nossas principais lideranças políticas.

Amanhã 16/3 será o grande dia! O dia do início da libertação desses nossos guerreiros que logo se tornarão MÁRTIRES da recente história brasileira.

Estão previstas manifestações pacíficas e ordeiras por todo o país.

Mas o manifesto de 8/1 na Praça Três Poderes, em Brasília, foi uma grande lição que jamais esqueceremos e temos que ficar atentos para não cairmos novamente na mesma armadilha do inimigo:

1 – Ao menor sinal de confusão, não tente intervir;
2 – Informe as autoridades policiais presentes;
3 – Se afaste do local.

Digo isso pois abaixo vou relatar como a esquerda age nesses casos e como manipulam as massas para criar uma confusão generalizada:

A) Tudo começa com um ou dois infiltrados promovendo algo errado.

B) Logo aparecerão poucas pessoas de bem pedindo para que parem, com a boa intenção de intervir e evitar que algo pior e maior aconteça.

C) Se aproxima desse local, um outro grupo de esquerdistas infiltrados para dar volume (de pessoas) à ação questionando o ato e outros incentivando para que as demais pessoas se aproximem.

D) Rapidamente aquele local começa a ficar cheio, a bagunça começa a generalizar e o povo tende a agir como bloco, como uma manada e sem pensar.

Por isso é super importante ISOLAR TODA E QUALQUER PESSOA ARRUACEIRA. DEIXE QUE A POLÍCIA FAÇA SEU TRABALHO.

NÃO SE APROXIME!

Caso a polícia esteja instruída ou impossibilitada de agir, afastem-se do local, que logo esse “ato insano” irá acabar, antes que ganhe grandes porções.

Este texto não tem a intenção de desmotivar as pessoas a participarem do protesto de 16/3, mas tem a finalidade de INSTRUIR OS PARTICIPANTES A UMA REAÇÃO PACÍFICA E COLETIVA.

Pense e reflita sobre como tudo começou no fatídico 8/1. Se fosse de conhecimento das pessoas presentes em Brasília na Praça Três Poderes, nossos patriotas estariam livres, e a onda de manifestos teria se perpetuado até os dias de hoje.

Acredito que é preferível ter o conhecimento e saber se portar como indivíduo dentro de um coletivo de pessoas — se necessário for —, do que cairmos novamente na mesma armadilha dos nossos opositores.

J. Hübner
Grupo Ativista Patriotas
Instituto Direita Nacional
www.direitanacional.org.br

PC Gamer Intel i5 6500

PC Gamer Intel i5 / SSD 512GB / 16GB RAM / Win 11

🛒 Comprar na Amazon

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Available for Amazon Prime